Enquanto vos iludem com os deboches de um Ventura, constantemente, convidado pelos canais do lixo para dizer barbaridades e a fazer dos portugueses imbecis.
Adormecem-vos com o "bendito e sacro desporto" que gasta milhões dos nossos impostos!Com as tretas de um inútil e de uma canalha vigarista que só pensa no bem-estar deles e da família!
Que nunca, mas nunca é julgada por incúria, irresponsabilidade, inércia na segurança dos portugueses, provocando desastres graves com mortes.
Com as campanhas eleitorais com porcos no espeto e bem regadas com vinho onde até vos prometem uma viagem à Lua!
Como se já não bastasse a crise na saúde, na educação, uma justiça para ricos e outra para pobres, um custo de vida galopante, a falta de habitação e o salário que não dá para mais de uma semana e tantos outros graves problemas que nos afrontam.
Sem contar com uma guerra mundial que se aproxima a passos largos, com acéfalos a conduzir-nos, cegamente, para o abismo.
Eis que o Vale do Ave volta a ser notícia pelas piores razões, mais uma vez.
Sucede-se a um ritmo galopante o encerramento de empresas do setor têxtil e do calçado. Milhares de trabalhadores no desemprego. As insolvências que se anunciam podem lançar mais e mais trabalhadores no desemprego.
Um cenário triste que se vai a repetir como há anos!
E depois culpam os imigrantes. Canalha ranhosa!
Mas de tudo isto os canais do lixo não falam. Não lhes interessa, obviamente!
Entretém-te com a feira das vaidades e as albardas que se compram nos costureiros caros das cidades, e que pagamos com os nossos impostos, e escondem a podridão e o cheiro nauseabundo dos aldrabões bem-falantes.
É fartar vilanagem!
Ideias? Só as de idiotas.