terça-feira, setembro 16, 2025

Chegaram!

A notícia que o Primeiro Comando Capital, que surgiu há três décadas nas prisões de São Paulo e está presente em todo o território brasileiro e grande parte da América do Sul, especialmente Paraguai e Bolívia e o Comando Vermelho, criado em 1979 nas prisões do Rio de Janeiro sendo hoje em dia uma das organizações criminosas mais perigosas do mundo já atuam em Portugal, diz tudo como a investigação vai decorrer e as suas NENHUMAS consequências.
Quando se diz que as organizações já possuem estabelecimentos comerciais, imóveis e até investimentos no futebol em Portugal, está mais que segura a ineficácia da investigação e a cobertura que vai ter para continuarem a prosperar e a negociar no mundo do crime, também associado à droga.
Esqueçam as investigações e muito menos o anúncio público de todos os implicados. Mas alguém duvida que haja poderosos em todo o processo? Deixem de ser ingénuos.
Lembrar aos mais incautos que Portugal é o país da Europa com mais infiltrados da quadrilha brasileira, PCC, como, aliás já houve coragem de publicar.
Alguém se pode espantar com a crise vivida, pelo menos entre os cidadãos honestos e trabalhadores, haja tanto carro topo de gama? E curiosamente conduzidos, na sua maioria, por mulheres!
Eheheheheh!
Aqui pela Guarda, onde não se conhecem minas de diamantes, poços de petróleo, é um fartote.
A riqueza de uns, poucos, é a miséria de milhões!
Se as autoridades quisessem, sabiam como atuar!
Interessa?
É fartar vilanagem!