E o que TODOS aguardavam vai a acontecer, paulatinamente, sem barulho na câmara silenciosa dos nojentos, vigaristas inocentes, virgens, das casas de alterne e dos cúmplices!
Costa diz não se lembrar de receber a pen que se diz conter nomes de agentes secretos.Mas será que se lembra de ter sido primeiro-ministro? De ter crescido para um cidadão quando instado sobre os incêndios de Pedrógão e das dezenas de vítimas mortais? Da existência de notas espalhadas por dossiês no gabinete do Escária? Que por coincidência era seu "chefe de gabinete", também não se lembra?
E também não se lembra do descalabro que provocou em todos os serviços públicos, desde logo na saúde, educação, segurança e tantos outros? De ter anunciado que as atualizações salariais dos professores não seriam feitas para que se realizassem as obras na IP3? E nem obras, nem atualizações salariais! Deixar o país na miséria também não se lembra? Entregar aos regedores a responsabilidade em várias áreas para as quais são manifestamente incompetentes, livrando o poder central de qualquer responsabilização? Mas lembra-se do que ganhou? E lembra-se quanto está a ganhar na nomeação entre pares, para a "comichão" europeia e logo presidente?
O Ministério Público arquivou o processo da ‘pen’ apreendida ao Escária.
Tudo nos conformes da justiça dos poderosos e ricos!