terça-feira, setembro 23, 2025

O reconhecimento do Estado Palestino é uma enorme TRETA!

Podem fazer todos os malabarismos, contorcionismos e outros números circenses que o genocídio vai continuar e acentuar-se. Não chamem acéfalos aos cidadãos.
Na parte que me diz respeito não vos admito e pior devolvo a insinuação à procedência cretina e bárbara.
Se reconhecem o Estado da Palestina qual a razão pela qual não permitem a plena adesão à ONU, Organização das Nações Unidas?
Respondam, seus imbecis.
É que o "chefão e imbecil" Donald, que nem pato é, uma ratazana, além de ser um aliado próximo de Israel, também se opõe ao reconhecimento oficial da Palestina como um Estado.
Mais! Qual a razão de os Estados Unidos da América do Norte não terem dado visto de entrada aos representantes da Palestina para, unicamente, participarem na sessão das Nações Unidas?
Expliquem, seus cretinos!
Deixai de ser hipócritas.
O carrasco Netanyahu já veio dizer, claramente, que não haverá um Estado palestiniano.
Mais uma hipocrisia do Macron e da trupe! Quereis enganar quem?
Em sentido contrário, leia-se e entenda-se o que um responsável do movimento islamita Hamas afirmou, "esses reconhecimentos representam uma vitória para os direitos do povo palestiniano e a legitimidade da nossa causa, e enviam uma mensagem clara: não importa até onde a ocupação [israelita] chegue nos seus crimes, ela nunca poderá apagar os nossos direitos nacionais", disse Mahmoud Mardawi à agência France-Presse.
Excelente e extraordinária resposta aos imbecis, TODOS eles!