O discurso está alinhado entre a direita e a extrema-direita, com os altos patrocínios do ditador Trump! Sim, já disse que não se importava de ser ditador!
Farage do Partido Reformista britânico e atualmente primeiro-ministro, um submisso às ideias trumpistas, anunciou um plano para rescindir o estatuto de residência permanente no Reino Unido e potencialmente deportar centenas de milhares de imigrantes legais para poupar na despesa com a segurança social.Tudo, mas tudo o que um Trump faz na América e copiado para muitos países europeus!
Atente-se no que Farage propõe e compare-se com o que vai a acontecer por essa Europa e, em particular, em Portugal.
Farage propôs, se for eleito primeiro-ministro, abolir o estatuto de residência permanente no formato atual e substituí-lo por um visto de cinco anos renovável, sem acesso ao sistema nacional de saúde, sem direito de trazer familiares para o Reino Unido!
Onde é que já ouvimos e lemos isto?
"O sistema de segurança social será apenas para cidadãos britânicos, não será para cidadãos estrangeiros”, avisou Farage!
"Para pedir a naturalização, os imigrantes terão de esperar sete anos em vez dos atuais cinco", acrescentou o Farage.
Outro decalque das teorias liberais em voga!
Ou seja, a Europa já participu ativamente no genocídio dos povos em territórios coloniais, com a escravização de milhões de cidadãos, ajudou e promoveu o genocídio nazi, está a promover o genocídio dos palestinianos, apesar da treta do reconhecimento de dois estados, que nada resolve, e agora querem continuar com mais um genocídio condenando milhões de imigrantes.
Sois uns carrascos!
Lembrar que o crescimento da ignorância é o maior perigo para a democracia.
Estudai!