Em 2022, no governo do fugitivo e potencial arguido António Costa, não foi apenas a Sonae a receber 450 mil euros para "hipoteticamente" "compensar" o aumento do salário mínimo.
A lista é enorme.
Mas, depois de analisarmos os ditos "apoios" de um Costa, fixemo-nos nos lucros das empresas no mesmo ano, 2022.
O Grupo Randstad registou cerca de 929 milhões de euros de lucro líquido.
O Grupo Sonae terminou o ano com 342 milhões de euros de lucro líquido.
A ManpowerGroup registou aproximadamente 373,8 milhões de dólares de lucro, qualquer coisa como 350 milhões de euros ao câmbio da época.
O Grupo Adecco apresentou cerca de 342 milhões de euros de lucro líquido.
A Iberking registou 8,5 milhões de euros de lucro e a Prio Energy cerca de 1,74 milhões de euros.
Que maravilhosa doação.
Agradeçam ao Costa.
As "ajudas" dadas a multinacionais, empresas de trabalho temporário, operadores logísticos, cadeias de distribuição e algumas das maiores estruturas empresariais do país dizem bem do que um Costa e os "xuxalistas" gostam de gozar os mais pobres. Castigam os aposentados e os assalariados, atiram uma esmola aos mais desfavorecidos e beneficiam os poderosos.
Nada a estranhar..
Nojento.
A lista é enorme.
Mas, depois de analisarmos os ditos "apoios" de um Costa, fixemo-nos nos lucros das empresas no mesmo ano, 2022.
O Grupo Randstad registou cerca de 929 milhões de euros de lucro líquido.
O Grupo Sonae terminou o ano com 342 milhões de euros de lucro líquido.
A ManpowerGroup registou aproximadamente 373,8 milhões de dólares de lucro, qualquer coisa como 350 milhões de euros ao câmbio da época.
O Grupo Adecco apresentou cerca de 342 milhões de euros de lucro líquido.
A Iberking registou 8,5 milhões de euros de lucro e a Prio Energy cerca de 1,74 milhões de euros.
Que maravilhosa doação.
Agradeçam ao Costa.
As "ajudas" dadas a multinacionais, empresas de trabalho temporário, operadores logísticos, cadeias de distribuição e algumas das maiores estruturas empresariais do país dizem bem do que um Costa e os "xuxalistas" gostam de gozar os mais pobres. Castigam os aposentados e os assalariados, atiram uma esmola aos mais desfavorecidos e beneficiam os poderosos.
Nada a estranhar..
Nojento.
