domingo, junho 28, 2026

Alguém fica surpreendido?

Já se sabe, pelo menos os que não vão em tretas e discursos do reino do "Além", que a maior corrupção em Portugal está nas autarquias.
Podem vir com todo o tipo de justificações, uma justiça ineficaz que nem as leis cumpre nem faz cumprir, que adia punições severas, pactua com o sistema e, a juntar a isto tudo, ainda uns covardes de uns lambe-cus que a tudo dizem "Ámen".
Por cá, na Guarda, não lhes bastava o ópio dos pontapés nas canelas; ainda se gastam milhares em entretenimento e fanfarronice desportiva.
É farta a vilanagem, ou não estivéssemos na terrinha dos F's.
Acho piada falarem em "ajuda" à economia local.
Onde estão os estudos sérios sobre essa "bendita" ajuda?
Apresentem-na. Só tretas e banhas de focinho de porco. Pelo menos que a lavem.