O senhor Fernando Alexandre que se demita, como todo o governo do Montenegro.
Agora soube-se que há docentes "reformados há mais de um ano" que foram convocados para corrigir exames e outros chamados a avaliar disciplinas que não são as suas.
A bagunça é total.
Haja um mínimo de decência nas atitudes.
Um pingo de vergonha. Só um pingo.
Demitam-se.
Não me espantaria que os tais «professores» aceitem o frete.
Pois, se houve este ano letivo uns mil que prescindiram da reforma para ficarem a lecionar por uns 750 euros mensais, e até houve quem voltasse da reforma e acumulasse a reforma com o salário base.
A quem espanta corrigir provas das suas disciplinas ou de outras.
Filinto aponta!
Agora soube-se que há docentes "reformados há mais de um ano" que foram convocados para corrigir exames e outros chamados a avaliar disciplinas que não são as suas.
A bagunça é total.
Haja um mínimo de decência nas atitudes.
Um pingo de vergonha. Só um pingo.
Demitam-se.
Não me espantaria que os tais «professores» aceitem o frete.
Pois, se houve este ano letivo uns mil que prescindiram da reforma para ficarem a lecionar por uns 750 euros mensais, e até houve quem voltasse da reforma e acumulasse a reforma com o salário base.
A quem espanta corrigir provas das suas disciplinas ou de outras.
Filinto aponta!
