Mais um confronto entre um arruaceiro e um liberal dito civilizado, que afirmou não se enervar com os ataques, acusações e desvarios de um imbecil.
Mas enervou-se.E não foi só ele. Também a amiga Clara de Sousa, dos encontros ao domingo, se enervou, perdeu o norte e ficou sem palavras quando o arruaceiro lhe atirou à cara que "Marques Mendes estava em casa, pois tinha sido comentador na SIC e com ela a servir de interlocutora".
Desarmada e levada às cordas pelo arruaceiro.
Infelizmente, e quer os apaniguados defensores do liberalismo económico queiram ou não, o arruaceiro ganhou o combate.
Infelizmente, mas o escorpião venceu.
Há muitos escorpiões, cada vez mais.
A parte final do debate foi arrasadora para o Marques Mendes. Nem sabia onde se meter!
Caso BES, a divulgação da mensagem do Banco de Portugal não pode desculpar a atitude quer do Marques Mendes, quer do Cavaco. O alinhamento estava feito. Não criar pânico e evitar convulsões. Mentiram todos.
Depois as diferenças de posição sobre incêndios no tempo de um Costa e do Montenegro. Lambe-te e limpa-te ao guardanapo das cinco pontas Marques Mendes.
Depois o enxovalho do Passos Coelho em ainda não ter dito se apoia ou não a candidatura de Marques Mendes.
E, por fim, os temas que o arruaceiro tanto gosta e sempre usa nos vómitos, corrupção, imigração e ciganos.
Lembrar ao arruaceiro que há muitos casos de malas com dinheiro e muita corrupção no PSD, mas muitos mais há por metro quadrado no teu partido e nunca falaste ou os condenaste. Olha à tua volta!
E sobre civilidade vai estudar. Tiraste o curso ou deram-to?
Não te ensinaram, ou não quiseste aprender e faltaste às aulas que na vida não vale tudo, muito menos insultar, chamar ladrões a presidentes de países estrangeiros.
Vai estudar! Se não conheces a História, estuda-a, não sejas ignorante. Sabes o que foram 5 milhões de escravizados a caminho do Brasil, por exemplo?
Ignorante.
Leva a coroa de urtigas da vitória sobre o Marques Mendes. Coça-te com ela!
