Sonolento quanto baste. Só os gritos da Catarina não me deixaram dormir a sono solto.
Gouveia e Melo só nas sondagens fabricadas e nos encontros promovidos pelas estruturas apoiantes consegue notoriedade. Frases curtas, como convém, dado estar sempre impreparado e só as cábulas o "salvam".Já alguém percebeu o que o senhor pensa sobre alguma coisa? Confusão de ideias. Privado e público? Saberá o senhor a diferença? Duvido. Aquela do "marxismo-leninismo" deve ter sido sugerida pelo Isaltino ou pelo Rui Rio. Falta de oportunidade.
Já Catarina Martins andou à pesca. O Largo do Rato foi transformado num lago? Lembrar Soares e Sampaio serve para quê? Pesca de arrasto ou à cana? Talvez mais pesca de "mosca". Terá conseguido boa pescaria? A seu tempo se saberá.
A estratégia de fazer de moderadora questionando Gouveia e Melo a torto e a direito foi de péssimo desempenho. Professora, educadora da classe operária, perante um aluno?
Já todos sabemos que o pensamento de Gouveia e Melo é obtuso. Escusa de gastar tempo com frases feitas.
O papel da moderadora foi, mais uma vez, inútil. Desta vez até teve a ajuda de um dos intervenientes.
Mais um debate paupérrimo.
E que dizer das classificações?
Num debate tão pobre como se consegue encontrar alguma coisa que mereça ser analisado. Só mesmo gastarem tempo para entreter e no final ganharem com a publicidade.
A disparidade das classificações e os respetivos comentários dizem tudo desta farsa de debates.
