quinta-feira, março 06, 2008

Eles andam aí.......

Depois dos Prós e Contras da Fatinha terem convidado «personalidades ilustres» para debaterem a educação, o canal do governo convida hoje a «menina» Lurdes para uma entrevista com a Judite de Sousa.
Nada de estranho.
O Tal Canal é a voz do «dono»!!!
Patético é o ditoso canal convidar toda a gentinha para debater a educação. De uma vez por todas este País virou mesmo em «entendidos» dos temas da educação.
São desenhadores de habitações, boticários de papas de linhaça, albardeiros de parrilha, taberneiros da rua escura, agentes desportistas, vendedores da banha da cobra, sem talões, cartões ou outras confusões, etc........ .
Sugere-se que no próximo Prós e Contras se convide a Lili Caneças, o Castelo Branco, o Cláudio Ramos, Zézé Camarinha e outros que tais, para em conjunto com o senhor de Vilar de Maçada debaterem a física quântica ou a teoria da Pipoca que, para tais acéfalos é exactamente o mesmo. Já agora, quem pode explicar uma notícia do Telejornal, cumprindo ordens da Direcção Nacional da PSP, agentes desta polícia teriam visitado escolas de Ourém para saber quantos professores iriam à Marcha a Lisboa no próximo sábado.
Foi dito no Telejornal da RTP/1, hoje dia 6 de Março do ano da graça de 2008, que conste!!!
Ou seja no «canal oficial»!!!
E, a este respeito, se fôr como a RTP disse, será que os responsáveis por estas condutas inadmissíveis e intoleráveis estão esquecidos do célebre caso da Covilhã?
Eles andam aí!!!!!!