segunda-feira, março 17, 2008

Assim se faz um canalha


Com 30 anos de poder, controla, comanda e manda no «seu» reino.
O reino do Jardim!!!
É bobo quando quer pedir, é sargento quando exige é insolente quando lhe tiram o tapete.
Tapete construído com maiorias de zeros que só querem a estradita ou o caminho da levada.
Numa democracia de cobardes que o vão «suportando» para gáudio da companhia dos saltimbancos, acrobatas do poço do inferno.
Que vai protelando no tempo e no espaço os sobas, os dinossauros da confusão eleitoral, que tudo permite, desde mandatos a seguir a mandatos, perdidos na poeirada sebenta, indecorosa, da não limitação dos mandatos, dos poderes públicos ou a publicar.
Uns ficam-se pela lei da vida, outros eternizam-se pelo poder do vil metal, outros, ainda soletram a palavra dita e repetida de transparência com o enxoval de noiva desvirginada, ali mesmo, no altar da jura mas de pura, não!!!
Assim, foi ele próprio cuspindo na sopa que lhe era servida.
Cuspiu e comeu.
Mas não houve coragem para o calar.
Calou e mandou estropiar.
«O Dr. Almeida Santos ou bebeu ou está a ficar senil», «António Guterres, mafioso, aldrabão, fariseu e caloteiro, está tonto e em termos políticos na Idade Média», «Arons de Carvalho fauno da esquerda cabotina», «O sr. Silva de comportamento que deve ser causa de expulsão do partido», «A delinquente Edite Estrela fez mais uma das suas peixeiradas», «Jaime Gama é um Mussolini afinal não há só um tonto no PS há vários», que de José Saramago disse «não ler essas merdas», « O inefável Mário Soares é choné, dada a provecta idade do cavalheiro, resta denominá-lo de aldrabão reincidente e desprezá-lo», «Miguel Sousa Tavares defeca baba e ranho no socialista Público», «A Justiça em Portugal é uma autêntica bandalheira», «Bodega de Constituição, manta incoerente, destrambelhada de regulamentos para tudo», «Comissão Nacional de Eleições, a bufaria, a nova PIDE», «Ministro da República, o cinto da castidade da autonomia», «Oposição regional, eleitorado de cachorro, abutres, bando de canalhas, energúmenos», «Jornalistas do continente, bastardos, para não lhes chamar filhos da puta»!!!
Triste democracia que tudo isto permite, como bênção de fariseus.
A mesma democracia que os sobas espezinham num «estou-me a cagar para Lisboa. Quero que a Assembleia da República se foda».
Pois foi, na sua ingénua complacência bicéfala.