quarta-feira, março 26, 2008

Um negócio de milhões com destino certo!!!


Afinal, a Sociedade Central de Farmacêutica Hospitalar "ajudou" a farmácia Praiense de Praia do Ribatejo a ganhar o concurso para a maior farmácia do país, a do Hospital de Santa Maria, que Francisco Louçã denunciara no último debate com o primeiro ministro.

Em declarações ao DN, um dos sócios da megassociedade afirmou: ""Dos seis concursos, vencemos cinco: Hospital de Santa Maria, Faro, Leiria, Penafiel e Coimbra".
No debate parlamentar com o primeiro ministro, realizado na Quarta feira passada, Francisco Louçã ironizou dizendo que "mais facilmente acreditava que o carrinho que assa castanhas na minha rua fizesse uma OPA sobre o Colombo do que a Farmácia Praiense de Praias do Ribatejo ganhasse o concurso para a maior farmácia do país" e comentou para o primeiro ministro "testas de ferro são organizações"...
Afinal segundo divulgou o DN de Sábado existe uma megassociedade que "ajudou" as pequenas farmácias a ganharem concursos.
A Sociedade Central de Farmacêutica Hospitalar tem 30 farmácias em território nacional e "ajudou" pequenos proprietários a concorrer à instalação de farmácias hospitalares.
Segundo declarou ao DN o advogado Carmona e Silva, um dos sócios da Sociedade Central de Farmacêutica Hospitalar, ele próprio, proprietário de quatro farmácias "nenhuma das farmácias do grupo estava na zona dos concursos", por isso "ajudou" pequenas farmácias da zona. Entretanto, todos os concursos que envolveram esta sociedade foram impugnados.
Negociatas rima bem com magnatas, não é?