Só vos falta abrirem cadeias em países de língua oficial portuguesa, mais baratos que noutros países, para cidadãos expulsos de Portugal, tal como faz o vosso ideólogo Donald.
Lembrar que um rei nojento, criminoso de Portugal, D. João II, a quem uma História mentirosa e enganadora lhe deu o cognome de «Príncipe Perfeito», enviou cerca de 2 000 crianças e adolescentes de origem judaica para a ilha de São Tomé, após separadas dos pais e batizadas à força e devorados por crocodilos e mortos por serpentes e outros predadores naquelas terras inóspitas de calor extremo. Para os ignorantes lembrar que S. Tomé fica junto à linha do Equador! Quem continua a ensinar (??) tais feitos como grandiosos aos jovens está para além de mentir a contribuir para o acicatar de traumas e ódios que continuam bem presentes em muita da população ignorante de Portugal.
Lembrar que o argumento da altura para tamanho horror, envio de crianças e adolescentes para S. Tomé e envio de adultos para praças do norte de África deveu-se ao excesso de população resultante da expulsão dos judeus de Espanha pelos imbecis cognominados "Reis Católicos"!
«AQUELES QUE DESCONHECEM O PASSADO, ESTÃO CONDENADOS A REPETI-LO»!
Há muita canalha a não querer estudar ou a transmitir conhecimentos obtidos de fontes erróneas e a glorificarem criminosos.