Em Abril a Assembleia da República aprovava um
conjunto de mudanças que, eram anunciadas como mais benéficas para os
consumidores, no que ao período de fidelização dizia respeito com as empresas
de telecomunicações.
NADA DE MAIS FALSO!
O período de fidelização mantém-se!
ONDE ESTÁ A NOVIDADE SEUS ACÉFALOS DA GERINGONÇA E
DA DECO (empresa ligada aos altos interesses comerciais)?
Se o cliente desejar subscrever períodos mais
curtos de permanência com as «chulas» das empresas de telecomunicações pode
fazê-lo mas… e lá vem a novidade escabrosa da GERINGONÇA, tem que pagar todo o
equipamento e instalação o que, nalguns casos, pode chegar a valores muito próximos dos 350
euros…
Pois é… GERINGONÇA E DECO SABEM-NA TODA!
QUE DIZ A TUDO ISTO, UMA ENTIDADE AMORFA, FIEL
DEPOSITÁRIA DE BOYS E GIRLS CHAMADA ANACOM?
NADA!
DORME O SONO DOS COVARDES!