Este senhor Isidro foi nomeado, em publicação no Diário da República de 27 de Fevereiro de 2023, adjunto do gabinete de Gabriel Bastos (Secretário de Estado da Segurança Social), tutelado pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, da ministra Mendes Godinho.
Lembrar que Isidro esteve em Macau onde foi técnico profissional da Direção Geral da Administração Pública naquele território e coordenador de comunicação do Gabinete de Coordenação da Cerimónia de transferência de poder de Macau para a China.
Exerceu ainda as funções de técnico especialista e técnico assessor do Gabinete de Comunicação Social do Governo de Macau.
Depois de outras «passagens» por Órgãos de Comunicação Social, na Guarda, chegou a director da Rádio Altitude.
Há pouco tempo despede-se da direcção da Rádio Altitude e assume funções de vogal do conselho consultivo da Escola Profissional da Guarda e coordenador do Gabinete Editorial de uma IPSS da cidade.
Mais recentemente publica “Recomeços – História de Vida de João Bento Raimundo”.
Agora é nomeado adjunto do gabinete do Secretário de Estado da Segurança Social.
Curiosamente, ou tal vez não, a Segurança Social é a maior patrocinadora de algumas das vertentes da Fundação João Bento Raimundo - Lar de idosos, Escola Profissional, Residência de estudantes da Escola Profissional.
Lembrar aos mais incautos que Mendes Godinho foi convidada principal para a abertura do ano lectivo de 2022/2023 da Escola Profissional, como no ano anterior o tinha sido o então ministro da Educação (??) um tal Brandão.
Tudo dito?
Não, nem pensar!
Há muito mais a dizer, mas a seu tempo.