sábado, agosto 30, 2025

A zombie

Ontem encontrei num canal do lixo uma zombie. 
Já nos tempos do PREC duvidei das intenções e, principalmente, das convicções da "dama". Todos têm o direito de mudar de galho quando começam a perceber que o ilusionismo, o contorcionismo e o caminhar na corda já é disfarce e mentira.
Por isso não estranhei que a "dama" renegasse tudo e em especial os fingimentos, que tinha vomitado.
Mudar-se para o outro lado da barricada foi, na minha modesta opinião, o passo a compasso que a "dama" sempre desejou.
Não vou perder tempo com a oportunidade de o canal do lixo ter convidado a dama! Basta revisitar toda a canalha que, nos últimos dias, por lá passou e pastou, para se perceber a intenção dos "donos" do canal.
Mas apenas duas notas!
Uma já repetitiva no vómito da dama!
"Portugal esteve à beira duma guerra civil e de se transformar numa ditadura comunista". Mas como a "dama" fundamenta tal afirmação? Repescando ideias macabras de seres imundos que vivem num pântano escabroso.
E depois dizer-se que "o verdadeiro perigo que ameaça o mundo neste momento é o das ditaduras de esquerda".
A dama ou não sabe interpretar o percurso que a Humanidade está a fazer, regresso da extrema-direita, ou procura mais uma vez criar as condições para iludir o povo em benefício dos interesses dos "seus amigos capitalistas".
Sabe, e digo-o com toda a frontalidade, que não passa de um escroto criado pelo mostrengo do sistema capitalista.
Há tantos que só me apetece vomitar!
Declaração de interesses: Nunca fui filiado no Partido Comunista Português, mas enoja-me quem renega as suas ideias em troca de um prato de urtigas. Bom proveito!