quarta-feira, abril 05, 2023

Demissão e JÁ!

A peixarada em que se transformou a Comissão de Inquérito Parlamentar na AR ficam para já 3 (TRÊS) vergonhosas cenas que deviam envergonhar TODOS os poderes instalados e a sua completa destituição dos cargos que abusivamente desempenham.
Como se pode admitir que testemunhas sejam previamente convocadas para uma reunião com representantes do governo na AR e com o ministro(???) Galamba? 
Isso chama-se condicionar as testemunhas. 
É CRIME!
Demite-te Galamba. 
Se o inútil não tem coragem de exigir a sua demissão é mais que certo que Portugal não é um estado de direito. É uma pocilga onde tudo e todos vivem do que o homem do balde deita na pocilga.
Depois pedir a uma CEO que se demita é tudo o que de mais nojento se pode admitir. Um ministro que não tem coragem de demitir uma CEO é um fraco, mais um inútil. 
Já há tantos!
E, por fim, a cereja no topo do bolo!
Um secretário de estado a enviar um mail, nem sequer usou o famigerado WhatsApp, para solicitar a antecipação de uma viagem de avião para Moçambique dado que Marcelo não tinha a mala pronta nem as ceroulas passadas a ferro e queria «passar» mais uns dias em Maputo a mergulhar no Índico, com a indicação que se tal antecipação não se fizesse era muito mal para o governo dado que era uma desfeita a um «amigo» do executivo, o PR (Presidente da República), e podia criar um quiproquó com alguém que se tem revelado um «aliado» do governo!
Isto é GRAVE! 
MUITO GRAVE.
Tirem-se as respectivas extrapolações.
Se um ordinário secretário se dá ao desplante de, por mail, por escrito, solicitar à CEO da TAP tal pedido imaginem o que é pedido por esse país fora nas diferentes instituições e, principalmente, nas dependentes por todas as vias dos vários poderes.
Isto é uma completa podridão.
Se não há demissões então pode-se dizer que a matilha anda pelo povoado a saquear e a satisfazer os seus mais assassinos interesses.
Os vampiros e os eunucos do Zeca, que nunca desapareceram, hoje atacam sem pejo à luz do dia.