quarta-feira, junho 06, 2012

Um povo insultado


O povo português continua a sofrer insultos, de um tal Coelho, que uns quantos o elegeram como o chefe de um partido com mais votos........e que um Silva nomeou, continuando a sua senda de insultos a um povo que já nem consegue abanar as orelhas para sacudir as moscas...cada vez mais....
Ontem, o Coelho chamou ao povo português de ....PIEGAS!!!!!
Hoje, voltou à carga e, vai de nos chamar ....TROUXAS....
Eu, cidadão deste país, chamado Portugal, não autorizo que um Coelho, que nem o conheço de lado nenhum, nem nunca me foi apresentado, me insulte....
NÃO LHE ADMITO......
NÃO ME RECONHEÇO NESTE NEM NOUTRO COELHO.....DA SEITA!!!
Logo, parou de me insultar.....vá insultar quem votou nele ou lhe lambe as botas....
PAROU!!!!
PERCEBEU?????
PIEGAS E TROUXAS ....DEVOLVIDOS À SUA CASA, OU SEJA, À TOCA....