sexta-feira, novembro 18, 2011

Mais uma.....

Já o temos dito, com alguma frequência, que estamos a ser governados por um bando de acéfalos.
Ontem, numa televisão pimba, aparece, por obra e graça do santo Lima, uma ministra...a da justiça!!
Podia ter sido o ministro da propaganda, do comércio ultramarino, da insegurança ou outro acéfalo qualquer...mas foi a dona Paula, de nome completo Paula Maria von Hafe Teixeira da Cruz!
A Voninha para os amigos....
Ele há coincidências deveras bizarras e estapafúrdias......
Bastou que Duarte Lima fosse preso por também ter andado a sacar-nos uns milhões na chafurdeira do BPN para que a «Justiça», na forma de Ministra, quebrasse o estranho silêncio que sempre emoldurou o caso do assassinato de Rosalina Ribeiro com a inusitada descoberta de que os portugueses, camarada de partido incluído, podem ser extraditados para o Brasil.
Se calhar, até dava jeito que fosse.
Agora.
Que giro......e bonito, bonito....
Para além da forma, tipo «lambreta», da dona a falar, argumentar e justificar-se...ficou uma dúvida que confirma a acefalia que reina no governo de Massamá....
A convenção que a «dama» fala que, na opinião da ditosa, pode possibilitar o expatriamento do «senhor» Lima para o Brasil é INVÁLIDA dado que é apenas prosa de uma CONVENÇÃO... e aquilo que uma ministra devia saber mas, pelos vistos não sabe, uma convenção, qualquer que ela seja não pode ser contrária à lei do país... A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA PORTUGUESA!!!
Eles bem queriam que o tal DL (Duarte Lima) fosse morrer longe....mas, é cidadão português e, como tal não pode ser extraditado só pela simples razão que é indesejável e contrário aos interesses do partido do «governo».
Mas não é fácil.....
É assim a vida dos tubarões....gostam de comer os tubarões mais pequenos.....