domingo, fevereiro 22, 2009

ESCLARECIMENTO (cimento-cola)


Sem fazer aqui, alguma inconfidência ao segredo de justiça, quero aqui afirmar solenemente que eventuais acusações que venham a ser feitas ao primo da Guarda (o galo que querem queimar na praça), este nada tem haver com isso tudo que andam por aí a espalhar.
Tudo o que se possa eventualmente falar de luvas, está mais que visto, que é um puro aproveitamento político, em função dos nevões que se deram neste início de ano.
Há por aí quem o queira ainda acusar, imagine-se! de receber cachecóis, ora SOBRETUDO, disso não recebem CHITA.
Acho que se trata de um LOBBY, do ramo da RETROSARIA, que estrategicamente se está a meter com o nosso PRIMEIRO.
E CASAS?? sim, casas, chega o nosso PRIMEIRO (galo) a ser acusado de fazer casas para os BOTÕES, esses ingratos que se metem sempre nos buracos (casas) e quando algumas vezes se buscam já fugiram.
Chega a haver daqueles que, passados anos, nem rasto deles há.
Por tudo o que acima referi, eu, na qualidade de PRIMA DO JARMELO (que mora no Jarmelo), pois nada de confundir com prima dele (Jarmelo) mas sim prima... vá... em função do segredo de justiça a que me vejo obrigada, não explicito mais esta questão, pois aliás, só estarei neste cortejo de INFORTÚNIO, em memória do meu PRIMO da GUARDA.
Nenhuma outra razão me faria estar aqui a não ser deixar que a justiça trabalhe, a justiça que cada dia se nota mais isenta, e célere.
Confio na Justiça, e considero que o PRIMO em nada ficará manchado.
Queriam arroz de cabidela???

(Um esclarecimento oportuno, recebido por mail, de um cidadão da Guarda, antes que surjam confusões e principalmente pressões, nomeadamente, do PM).