domingo, maio 19, 2024

Debate III

Para início de conversa dizer que começou o tempo das sondagens. Mas será que ainda não perceberam que as sondagens só servem para vender jornais, aumentar audiências e dar dinheiro a ganhar a empresas de aldrabices?
Calem-se....
Sobre o debate ocorrido na CNN entre Cotrim, Catarina, Paupério e Oliveira dizer que é necessário e urgente que se debata, com seriedade, a importância do euro na economia portuguesa.
Quem verdadeiramente lucra com tal presença?
Se essa discussão provoca urticária a muita canalha que cocem a pevide ou os tomates, aproveitando a "liberdade de expressão" de um tal "presidente da AR"!
Achar-se que o debate era para esclarecer sobre a saída do euro é de uma idiotice total.
Nada nos espanta, face ao que sucedeu na AR com a intervenção do "presidente" que um candidato vá para os debates dizer que os outros intervenientes são "ignorantes económicos" ou "não têm literacia financeira".
Sabe senhor Cotrim armar-se em professor num debate é de um desprezo e desconsideração pelas outras opiniões. Ignorância económica ou falta de literacia financeira deve querer referir-se aos crimes cometidos, por exemplo, no Chile por uns tais liberais da sua escola!
Se os debates versam mais temas intestinos, logo uma certa canalha vem dizer que se falou muito de Portugal e pouco da Europa. Se há discussão sobre temas europeus, logo se crítica no sentido contrário. Mas afinal o que querem os avaliadores? As avenças, já sabemos!
Sobre a brincadeiras das notas atribuídas tudo não passa de uma criancice, mas sempre a pensarem nos rebuçados que vão ganhar dependendo do comentário feito.
Uma brincadeira de crianças para agradar os do bando!