Isto é tudo menos informação.
É lixo e tóxico.
Dizer-se que a popularidade de Marcelo o está a afectar é um insulto aos portugueses.
Afectar é não ter dinheiro para comprar comida, não ter habitação, não ter educação, saúde e outros direitos consignados na Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Quero lá saber que o escorpião se refugie na Igreja, que vá a Fátima, resta saber a expensas de quem, que o confessor o venha defender com palavras hipócritas, talvez a pedir mais lugares numa qualquer agiotagem!
Viver tempos difíceis afectam e afectaram milhões de portugueses enquanto o escorpião vivia em palácios e não cumpria com os deveres que eram exigidos aos outros, como o de ir para a guerra!
A caridadezinha é a sua faceta mais hipócrita e se estiver por perto a comunicação social lambe cus melhor ainda. O que é isso de um escorpião visitar pobres e doentes, ajudar a ensacar latas de atum no Banco Alimentar, sentar-se ao lado dos sem-abrigo na rua a comer papo-secos e levar sempre no bolso notas de cinco e 10 euros para distribuir por quem precisa. O que é isso comparado com o que ganha em ordenado e benesses na presidência da República.
Sem esquecer os banhos no Algarve!
Nojo.
Este texto faz lembrar uma redação da terceira classe da antiga escola primária do menino bem-comportado e submisso à professora e ao regime que assassinava quem ousava desafiar as ditaduras.
Sois uma parasitagem nojenta.