Acontece em tempo eleitoral e ....fora dele.
Até há um presidente de câmara, de Trancoso, que se dá ao desplante de ARRANCAR as estruturas e desta forma proibindo, de forma ditatorial, o livre exercício da propaganda partidária.
Mas, o mesmo senhor, afilhado do Cavaco, vai de protestar noutro concelho por uns quantos arruaceiros terem feito exactamente o mesmo que a excelsea senhoria faz em terras de Bandarra.
É a democracia à moda «deles»!!!
Mas agora algo de inovador surgiu.
Uns «propagandistas», achando-se «donos» de tudo, e de uma forma abusiva, não respeitando os espaços, mais concretamente as próprias rotundas, colocaram as estruturas de forma a prejudicarem a circulação rodoviária.
Que diz a tudo isto os serviços camarários.
Já actuaram?
E a polícia de segurança pública?
Estruturas dentro do espaço das rotundas?
Desde quando?
As fotografias são elucidativas dos estragos que fizeram na colocação das estruturas. Mas pior, muito pior, será se acontecer algum acidente na zona.
Recordar apenas aos mais distraídos que precisamente por causa da segurança foram mandadas retirar das vias rápidas, vulgo autoestradas, todo o tipo de publicidade que por lá existia.
Espera-se que, prontamente, as entidades envolvidas resolvam o problema que tais estruturas, que estão dentro da área da rotunda, estão a causar.