Pois é, para não variar entrou-se (nunca se saiu) no chamado período da «silly season».
Já todos (??) sabemos como grande parte da comunicação neste nosso país faz da sua «actividade» forma de se promover e proclamar hosanas ao reizinho, seja ele o «regedor» da freguesia, da banda ou da agremiação, ou o comendador da ordem da coleira.
Uma leitura atenta dos textos verifica-se como a «sua» feitura é a do terno do chefe, que isto não está para brincadeiras. O desemprego ameaça e, hoje é muito fácil atirar porta fora quem mijar fora do penico.
Juízo e tino na língua - manda o chefe. E é para quem quer receber o minguado dinheiro no fim do mês.
Agora a «modinha» nas televisões é a forma camuflada como se faz publicidade a um hotel, restaurante sem que surja a respectiva indicação.
Pergunta-se o que faz uma autoridade reguladora da comunicação???
Nada!!!
Recebe os respectivos pecúlios vindos da nomeação directa das juntas partidárias que, desta forma, garante os tachos a uns quantos.
O costume num país de bananas governado por sacanas!!!