sexta-feira, janeiro 15, 2010

Uma anedota


Uma anedota que nos foi enviada por mail, a juntar a tantas outras em que o País se transformou.
«O Toni tinha acabado de comprar o seu Fiat 600 e entusiasmado com o carro, desafia a Maria a dar uma volta.
-Maria nem imaginas como isto anda ! ... Dá 180, carago!!!
-Ai, amor!!! - diz a patega - Que loucura! Se isso anda mesmo assim eu juro que me ponho toda nua e salto-te em cima!
-Cala-te, não digas isso que eu fico doido!!!
E o Toni mete a primeira, segunda, terceira ... e já a mais de 120, a Maria, doida de toda com aquilo, começa a despir-se, tira a roupinha toda e salta para cima do Toni.
-Maria!!! Maria!!! Não vejo nada, assim não consigo ver!!!
O Toni ainda tenta controlar o seu Fiat : faz uns piões ... umas derrapagens.. mas .. espeta-se contra uma árvore e fica preso no carro enquanto que a Maria é projectada.
-Maria??? - grita - Estás bem meu amor???
- Eu estou e tu Toni???
- Estou bem meu amor, mas estou preso! Vai buscar ajuda ! Há aquelas bombas ali atrás, tens de lá ir!
-Mas ó amor, estou toda nua!!!
-Tens de ir! Rápido! Olha, pega aí na sapatilha e põe à frente!
Bom e a Maria lá vai, com a sapatilha a tapar a coisa, a correr a buscar ajuda. Chega à bomba e estava lá um senhor a abastecer o carro ...
-Ó senhor! Tem de me ajudar!
Ele olha para ela ... toda nua com uma sapatilha à frente a tapar a coisa
-Tem de me ajudar! Por favor o meu namorado ficou preso!
-Ó menina, não sei se consigo ! O rapaz está muito para dentro. Só tem uma sapatilha de fora ...».