Amamentar até quando a mãe e o filho ou filha puderem agora para esta "dama" é um abuso.
Lembrar aos acéfalos que nada sabem sobre o assunto, ou eventualmente elas próprias usaram o expediente, que há teorias, nomeadamente defendidas por credenciados pediatras, que sempre que puder a mãe deve amamentar o filho ou filha até bem mais tarde. É só estudar!Mais grave é a "dama" definir o tempo da amamentação - dois anos!
Isso agora decreta-se? Imbecis.
Já agora sobre a lei da greve e as alterações anunciadas sempre em benefício do patronato, a ministra destaca que as mesmas não se aplicam às escolas.
Que entende a "dama" de escolas? NADA!
Chamar "primária" a um ciclo de estudos fundamental nas aprendizagens das crianças e determinante no futuro delas, é uma atitude confrangedora, inculta, desconhecimento total do sistema de ensino e acima de tudo retrógrada.
Hoje em dia chama-se 1.º ciclo!
Percebe a razão? Soletre devagar "1.º ciclo" e veja se aprende.
Já nem falo em compreender. É muita areia!
Pergunte ao seu "coleguinha", ministro da educação, o que é isso de ciclos no ensino. Se lhe souber explicar! Obviamente.
Infelizmente não é virgem a falar de "primária"! Há mais a fazê-lo.
Ignorantes!
Em resumo da tanta asneira vomitada ficou-se a saber que nas escolas, seja lá isso o que a "dama" quiser, não se vendem férias, não há alargamento de horários e os despedimentos não serão ao livre arbítrio da canalha mandante!
Será? Duvido.
Esclareça um grande pormenor.
Onde alcançou o "seu" final de ciclos de estudos?
Cá por coisas...