terça-feira, março 11, 2025

NOJO

Já nem respeitam a memória dos que foram barbaramente assassinados.
Vómito!
A escassos metros da Casa Branca, umas grandes letras amarelas no solo com o nome do movimento com aquele nome assinalavam o assassínio em 2020 do afroamericano George Floyd por polícias brancos em Minneapolis vão ser retirada por ordem dos imbecis republicanos.
Não satisfeitos com o apagar das letras, ainda querem mudar o nome da praça. A praça designada Black Lives Matter (As Vidas Negras Importam), em Washington, vai mudar de nome, devido à pressão exercida pelos republicanos no Congresso.
Uns nojentos.
Podeis apagar as letras mudar o nome da praça, mas o mundo civilizado nunca esquecerá a barbárie cometida contra George Floyd.
Mas há mais!
Os congressistas republicanos chantagearam a autarca da capital, a democrata Muriel Bowser, com o corte de fundos federais para o Distrito de Columbia, que inclui a capital, se não mudasse o nome do local. E a autarca cedeu...
Só revela a imbecilidade e cinismo da canalha republicana e a falta de verticalidade da autarca. Podes vir para as redes sociais com frases bonitas que nada apaga e faz esquecer a submissão ao poder.
O que revela como funciona a dita e sempre glorificada "democracia americana"
NOJO!