quarta-feira, março 19, 2025

Loucos no poder!

Eis a prova que a administração do louco Trump e dos seus lacaios, entre eles o Musk, estão, sistematicamente, a violar a Constituição dos Estados Unidos da América do Norte.
Em fevereiro, a administração Trump colocou todos os funcionários da USAID (Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional) em licença e notificou pelo menos 1 600 dos seus funcionários sediados nos Estados Unidos da América do Norte que seriam despedidos.
Agora o juiz Theodore Chuang, de Maryland, ordenou à administração Trump que restabelecesse o acesso ao correio eletrónico e aos computadores de todos os funcionários da USAID, incluindo, os que foram colocados em licença administrativa. Mesmo reconhecendo o juiz Theodore Chuang que é provável que a USAID já não seja capaz de desempenhar algumas das suas funções estatutariamente exigidas.
"Em conjunto, estes factos apoiam a conclusão de que a USAID foi efetivamente eliminada", escreveu Chuang na providência cautelar.
Um nojo esta administração Trump.
Depois das imagens bárbaras da deportação de cidadãos mexicanos, algemados e acorrentados, e depois do envio para El Salvador de presos com mais e mais imagens cruéis, só se pode concluir que há um louco porco a dirigir uma nação que já utilizou a bomba atómica.
Há assassinos no poder!