segunda-feira, julho 22, 2024

Começo a semana com um vigoroso e enérgico aviso a certa canalha.

NÃO SOU DOS QUE SE DEIXAM AMEDRONTAR COM TENTATIVAS DE AGRESSÃO!
DESENGANEM-SE.
Tenho 72 anos e vivi grande parte da minha juventude debaixo do regime fascista, onde profissionais do crime, assassinos, prendiam, exerciam as maiores e mais violentas sevícias sobre quem ousava discordar e denunciar as arbitrariedades cometidas pela corja da ditadura. Não tive medo! Nunca me calaram os ditos profissionais assassinos como vou ter medo de uns democratas de aviário?
DESENGANEM-SE!
Lutarei toda a minha vida contra as injustiças, o poder absoluto sem prestar contas a ninguém, o quererem enganar os cidadãos com roubos e enriquecerem à custa do suor, sangue e lágrimas de milhões. Não serei nunca cúmplice de crimes e abusos bárbaros. Denunciarei sempre tudo e todos. Podeis acreditar!
Mas também nunca, em caso algum, serei denunciador de alguém que apenas quer saber a verdade dos factos e denunciá-los.
Não tenho medo! Também não preciso de protecção alguma.
Apenas lutei, luto e lutarei contra saques, injustiças e benfeitorias de certa canalha.
Percebeste? Não!
Temos pena!
(Fica a minha foto se me quiserem identificar, ameaçar ou quiçá agredir)!