quinta-feira, janeiro 12, 2023

A vingança de Sócrates.

Como diz, e muito bem João Pedro Batalha, "Se António José Seguro queria limpar o partido antes de conquistar o país, Costa achou que não precisava de limpar o partido para ganhar o país. O país deu-lhe razão. A sujeira que agora lhe rebenta na cara é a que ele não quis limpar quando era tempo."
Batalha diz mais e concordo em absoluto: «O PS de Sócrates nunca deixou de existir. Mais: o PS nunca deixou de ser de Sócrates. Foi esse PS que Costa mobilizou para chegar ao poder. É esse PS que vai derrubá-lo».
E acrescenta Batalha : «O processo da Operação Marquês lá segue, bem obrigado, coxeando a caminho da prescrição com a ajuda prestimosa do principal arguido que, ao mesmo tempo que se proclama vítima de uma perseguição política do Ministério Público, parece ter tudo menos urgência em limpar o seu nome, inventando sempre novos incidentes processuais para atrasar o julgamento».
Lembrar que Sócrates Sócrates entregou a resposta ao recurso do Ministério Público fora de prazo, ainda não pagou a multa e bloqueia recurso do Ministério Público!
«Neste país ninguém está acima da Lei»???
Imbecil!
Foi o inútil que te ensinou isso?
Grande professor!