quinta-feira, junho 19, 2008

Matemática - melhoria de 224 por cento num ano!!!


Matemática - melhoria de 224 por cento num ano nem o senhor Santos, o das finanças, do deficit ou o professor Kambu conseguiriam melhor!!!

De acordo com dados divulgados hoje pelo Ministério da Educação (ME), 18,3 por cento dos alunos obteve “Não Satisfaz”, dos quais 1,8 por cento obtiveram a nota mais baixa, alcançando o nível E, numa escala até ao nível A.

Em 2007, quatro em cada dez alunos (41 por cento) chumbaram na prova, dos quais 6,6 por cento obtiveram o nível mais baixo. (via Público)

Fantástico!
UAU!
Em apenas um ano os resulta dos nossos alunos de matemática nas provas de aferição do 6º ano melhoraram 224% - redução de cerca de 41% para 18,3% que não obtiveram nota positiva.
É muita qualidade, muita tecnologia, prenhas de inovadoras e tecnológicas inovações e não me admiraria que a Agência Nacional para a Qualificação certificasse já estes alunos com o grau de mestres em sabedoria intensiva aplicada.
De parabéns estão o Ministério da Educação, o governo por dar estas novas oportunidades e, com certeza, o Sr. Presidente da República que vê assim que um dos seus alertas (quase diários, agora) não foi em vão.
E assim vão…, vamos…, iremos, todos, não sei para onde, mas vamos, cheios de tecnologia e inovação!
Prevejo, com sincera fé, e atendendo à manutenção desta cadência de sustentado desenvolvimento, que em menos de 2 anos ultrapassemos a média europeia de sucesso escolar. É garantido!
Agora vão «chover» os recursos se, algum dos alunos brindado com positiva nas provas da ML, vier a ser reprovado!!!
Ah! Grande Timoneiro!!!
Viva o sucesso, viva o S. João, viva a santinha que tudo consegue, até o milagre da imbecilidade!!!