quarta-feira, julho 21, 2010

Os gatos pingados

Numa conferência de imprensa, convocada após o ditame por parte da administração da Delhpi, sobre o seu insólito encerramento, o presidente da câmara e o «seu» correligionário partidário, governador civil, anunciam que após «conversações» com o governo do «amigo» Sócrates, «ficou acertado com o ministro da economia» que o distrito da Guarda e, em particular, o concelho, seria considerada zona prioritária de investimento estrangeiro.
Esta é mais uma mentira dos senhores governantes.
Mas, onde anda o investimento com a crise que assola os mercados?
Onde andam os investimentos?
O que é isso de «zona de prioridade» para investimento?
Areia para os olhos dos guardenses. SÓ PODE!!!
Mais uma vez estes gatos pingados vieram dizer mentiras, frases de circunstância para tolos acreditarem.
TENHAM VERGONHA!!!
Reduzam-se à vossa incompetência e insignificância bacoca de políticos mentirosos e, arrumem as malas e ZARPEM QUE JÁ É HORA!!!
Um, o governador civil, que volte com a comandita que trouxe de Gouveia para a sua santa terrinha e dedique-se, como sempre o fez, a lamber-se com os cabritos que comia na senhora do monte ou na senhora do coito!!
O outro, o presidente ausente, que volte para o «tacho» da REFER. Claro que para uns, os empregos não são para toda a vida mas, para outros os tachos são a forma ideal para se perpetuar na carreira da porca da política.
Face a esta conferência que NADA de novo trouxe pergunta-se: porque razão o governo, desde o Sócrates até ao ministro da economia não ASSUMIRAM as declarações dos gatos pingados?
Porque razão não vieram os membros do governo à Guarda falar e JUSTIFICAREM-SE perante os trabalhadores e deixaram que fossem os gatos pingados a assumirem o ónus da vigarice?
Porque não vieram JUSTIFICAR-SE COM OS MILHÕES QUE A MULTINACIONAL limpou dos contribuintes para se instalar e governar-se na Guarda e, agora, fogem deixando TODOS, quer os contribuintes portugueses quer os TRABALHADORES com uma mão cheia de nada e outra com coisa nenhuma?
JUSTIFIQUEM-SE SEUS COBARDES!!!!
Dos gatos pingados, nada mais a acrescentar. Serviram de capacho para o governantes do poder central limparem os sapatos. Só mesmo para isso servem!!!
VERGONHA.