sexta-feira, julho 09, 2010

Mudam-se como as fraldas!!!

Soares Carneiro, que saiu da PT depois de ter feito um investimento polémico de 75 milhões de euros em fundos da Ongoing, está agora a trabalhar para o grupo Ongoing no Brasil, na criação da Ongoing Infra-Estruturas.
A revelação foi confirmada por fonte oficial do grupo, acrescenta a tal fonte que, não ver motivo para qualquer conflito de interesses na contratação de Soares Carneiro.
“Os órgãos próprios da PT concluíram não ter existido qualquer problema na sua actuação no âmbito do investimento na Ongoing”, justifica a fonte.
O mesmo responsável explica que o ex-quadro da PT ainda não faz parte dos quadros da empresa, encontrando-se a avaliar oportunidades de negócio para o grupo na áreas das infra-estruturas no Brasil.
A Ongoing Infra-Estruturas pretende apostar no sector das infra-estruturas aproveitando o facto de o Brasil receber o Campeonato do Mundo de futebol em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016.
Estes acontecimentos despertaram o interesse da Ongoing, já que existira uma série de obras previstas. A empresa portuguesa está a estudar um eventual interesse em estradas, aeroportos, portos, hospitais, hotéis, entre outras infra-estruturas.
“Soares Carneiro está envolvido na criação, em conjunto com a Ongoing Brasil, da Ongoing infra-estruturas que será a nossa plataforma nestes negócios.”
Soares Carneiro, ex-administrador da PT, foi um dos administradores executivos que saíram da Portugal Telecom depois da polémica sobre as escutas do processo Face Oculta que revelaram a tentativa falhada de compra da TVI.
Tudo isto faz lembrar mudança de fraldas!!!!