Ficou-se a saber que não vai haver reabilitação completa no parque infantil do POLIS do rio Diz. Apenas umas pequenas obras no valor de um milhão de euros! Mas não foi o mesmo senhor que disse há dias que havia um saldo positivo de 9,5 milhões de euros da gerência de 2024 que vai ser transferida para 2025?
Pois, entendido!Já todos percebemos que a "banda" da campanha eleitoral das autárquicas em terras da "Ribeirinha" terá como mote a não autorização dos empréstimos que o actual executivo queria contratualizar!
Não há dinheiro, diz o presidente da câmara!
Desbaratam-no em festas, comezainas, órgãos, provas desportivas com prémios aliciantes e outras actividades de circo! Contorcionistas, malabaristas, ilusionistas é o que há! Tudo pago a peso de ouro.
As crianças que utilizam o parque infantil que continuem a conviver com a praga das toupeiras e com equipamentos com mais de 20 anos!
De uma vez por todas digam, claramente, que querem destruir o mais importante equipamento de lazer construído na cidade desde sempre!
Nem as placas que vão a espalhar por vários locais do Parque Urbano do Rio Diz fazem esquecer as aldrabices que se cometem e a vontade de degradar, cada vez mais, o espaço!