Uns, os mais espertos em termos de canalhice, decidiram abdicar de parte ou da totalidade da receita do IRS que lhes é paga e vão devolvê-la aos munícipes.
Serão 200 regedores a fazê-lo num universo de 308!Há que acautelar a reeleição! Eleições à porta, obviamente!
Outros há, que ainda mais malabaristas e ilusionistas contratam mais e mais funcionários. Já nem há lugar para os colocar. Ficam de pé nos serviços à espera que uma cadeira vague para, pelo menos, se sentarem.
Aqui pela Guarda foram contratados mais 150 funcionários.
E, eis que, no portal dos ajustes directos surge a contratação de uma empresa para fazer a limpeza das casas de banho dos célebres passadiços. Custo da limpeza, mais de 50 mil euros.
Pergunta-se!
Os funcionários admitidos não podem fazer tais limpezas? Se não têm que fazer nos diferentes serviços, não podem limpar os sanitários dos passadiços e poupar mais de 50 000 euros aos contribuintes?
Mas para servirem de motoristas a certa canalha parasita já podem sair do conforto dos gabinetes, mesmo sem secretárias e cadeiras!
Deve ser gente com um pedigree elevado!
Um grande pormenor que será importante dar a conhecer. A Câmara da Guarda já gastou só em ajustes directos qualquer coisa como 182 714 065,20 €!
O Montenegro já veio dizer que o PSD não fechará a porta "àqueles que não são do PSD" e abrirá as candidaturas "aos melhores e aos mais dinâmicos"!
Melhores e mais dinâmicos, entendido.
É fartar e engordar!