domingo, dezembro 24, 2023

Embuste assassino, mais um!

 Os assassinos dos governantes de extrema-direita israelita apoiados por uns criminosos dos estados ditos unidos da América do Norte continuam a achar que o mundo é deles. Pior, muito pior, tratam todos os que não defendem os seus ideais de ladrões, piratas, corsários, bucaneiros e flibusteiros como terroristas!
Quando a canalha é a representante mais fiel à definição de terrorista.
Agora querem impor, imagine-se a ousadia hipócrita e cretina da reles canalha inspecionar toda a ajuda humanitária enviada para Gaza!
Já não lhes bastava destruir os poucos e nada eficazes hospitais ainda querem fazer crer que a "ajuda humanitária" são armas e munições. 
Gatunos, acéfalos e imbecis noutro tempo diziam terem fotografias de armas no Iraque. 
Hoje inventam a ajuda humanitária como fonte de auxílio militar! 
Sois umas BESTAS!
Até há um nazi e fascista ministro dos Negócios Estrangeiros israelita, Eli Cohen, declarou que Israel continuará a agir dentro da lei internacional!
Dentro da "lei internacional"???
Isso significa que matar milhares de inocentes, nomeadamente mulheres, crianças, idosos e restante povo palestino indefeso, é actuar dentro da "lei internacional"??
Já o sabíamos, mas vomitado agora pelo Eli assume foros de certeza de como a canalha ranhosa actua.
E a restante comunidade internacional cala e consente!
Nojentos.
A dita fiscalização apenas serve para retardar a urgente ajuda que o povo palestino necessita.
Retardar a ajuda é matá-los à fome, com falta de assistência médica e os assassinos ainda ganham com o "serviço", pois não gastam uma única bala para dizimar os palestinos.
Cada vez tenho mais nojo de uma canalha submissa que rasteja perante carniceiros humanos.