O Ps, na senda do desconhecimento total da realidade do país e, na posição sempre comum aos inseguros e lacaios dos poderosos, vem propor, a propósito da carga do IMI, que as dívidas por falta de pagamento do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) não impliquem a penhora da casa, e vai propor, em sede de Orçamento do Estado, que o valor em falta possa ser saldado com a entrega de outros bens de valor equivalente que não a habitação própria.
RIDÍCULO!!!!
A isto chama-se ENGODO!!!
Entrega de outros bens de valor equivalente??? Que bens???
SÓ NOS FALTA ENTREGAR A PRÓPRIA VIDA!!!!
A proposta do Bloco de Esquerda e, para que conste, foi apresentada na última Assembleia Municipal da Guarda e desde logo rejeitada pela maioria Ps e Psd, previa que o IMI, quando fosse relativo a uma habitação adquirida com recurso ao crédito bancário, fosse pago, nas devidas proporções, pelo comprador e pelo banco que é, em última instância, o VERDADEIRO detentor do imóvel.
Agora se percebe a intenção e a rejeição da proposta pelo Ps....
No que aliás foi secundado, outra coisa não era de esperar, por um deputado do Psd que afirmou esta «coisa» tão disparatada de afirmar que este assunto é da responsabilidade da Assembleia da República....
RIDÍCULA POSIÇÃO!!!!!
Levada à letra a afirmação do deputado «laranja» seria bom que nos dissesse onde param os «deputados eleitos» pelo círculo da Guarda???
Bem, o único do Ps, o senhor PC (Paulo Campos) anda a contas com visitas «inesperadas» da polícia à sua casa....
Os outros deputados eleitos.....ninguém sabe deles.....
Bem, há um o tal Meirinho que é director de uma escola e vai de PUNIR um aluno que a única «coisa» que fez foi dirigir umas palavras ao senhor dos [p]assos!!!
Para isso já servem.....
GRANDES LAMBE-CUS!!!!!!