segunda-feira, junho 13, 2011

Não se perde tempo.....

Os assessores andam numa roda viva, os administrativos não despegam dos computadores, as folhas de papel A4 saem das impressoras ao ritmo diabólico de uma metralhadora AK47,  os secretários de estado, os seus adjuntos e os adjuntos dos adjuntos já gastaram a maior parte do stok de esferográficas numa sucessão interminável de rabiscos e assinaturas...   e já se vai desenhando um certo cansaço por tanta azáfama.
E qual a razão de tanta «produtividade»???
A «boyada» a trata do seu futuro...claro!!! 
Mas há que continar e proceder rapidamente à protecção antecipada da "boyada" do PS...   e há imenso trabalho para fazer:  - ele são as nomeações, ele são as promoções, ele são as trocas e as transferências, ele são as distribuições e as redistribuições de tachos, de panelas e de potes...   agora que, após o "sismo" da queda do «paizinho» Sócrates, as réplicas já se fazem sentir fortemente lá para as bandas do Largo do Rato.
Os ratos, ratas e ratinhos a procurarem o melhor queijo....  
Agora, que uma enorme cratera parece estar a abrir-se ameaçando engolir o edifício-sede, há que trabalhar na sombra e em segredo para deixar a clientela toda "encaminhada".   Tão em segredo que nem a INCM está a publicar os Diários da República.   
Não vão eles fazer incendiar a cratera e transformá-la num vulcão!!!
Entretanto, e para adoçar a boca, já AQUI  fica uma pequena amostra desta actividade intensa, aproveitando o tempo que resta para deixar garantida uma boa teta para cada boy!!!
A porca vai secar....
"Vendo esgotar-se o tempo de governação, José Sócrates aproveita para dar uma última e providencial ajuda aos seus boys, comprometendo o próximo Governo com contratações e compromissos que custarão ainda mais dinheiro aos cofres do Estado e aos bolsos de todos os portugueses (só a titulo de exemplo, já foram efectuadas 120 nomeações entre as quais:   8 pessoas no Ministério da Cultura - Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico, I. P.;   13 nomeações no Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social - Instituto da Segurança Social, I. P.;   14 pessoas no Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas - Instituto Nacional de Recursos Biológicos, I. P.;   40 nomeações: da Administração Interna - Guarda Nacional Republicana - Comando-Geral).
Para o Partido Socialista, esta é, provavelmente, uma forma sui generis de combate ao desemprego, que atinge hoje os valores mais altos de sempre.  
Pelo menos no Partido Socialista, a taxa de desemprego entre filiados vai, seguramente, conhecer um drástico abaixamento nos próximos dias."  (DAQUI)


Espera-se pela AUDITORIA.....
Será que vai mesmo haver auditoria????
DUVIDA-SE!!!!
Por acaso, mas só por um acaso alguém tem ouvido, visto por aí os antigos defensores do Sócrates???
Pinto Monteiro??? Alguém o ouviu???
E os outros?????
Pois é...TUDO CALADO...o largo até se chama do rato...
Calados que nem ratos....os porões a meterem água e muita....