sábado, março 15, 2014

Os trapaceiros do costume

Sempre detestei quem se faz de bom samaritano e depois é o pior dos tiranos.
Sempre detestei HIPÓCRITAS!!
Sempre detestei crápulas!!
Sempre detestei canalha que se faz passar por excelsos sabedores de TODO o conhecimento!!!
Detesto estes e outros FdP.
Há vários palhaços, que pagos a peso do diamante, vão para as televisões «pimba», as que dizem e falam do que o «chefezinho» quer e manda, fazerem-se «passar» por donos do saber, e depois nem donos dos ovos que chocam são, apenas barrigas de aluguer.
Um deles dá pelo nome de Luís Marques Mendes!!
Um figurante, que tal como os da laia dele, que na terra da minha avó chamam-se meia foda, para se fazerem ouvir, põem-se em bicos de pés, e vêm sempre com conselhos matrimoniais e outros que tais para engodo da populaça. Uns pedantes!!!
E, depois um dia a casa vem abaixo!!! 
Cai-lhes o verniz, rebenta-lhes a castanha na mão e aqui del ditador, a carapaça que o cobria solta-se!!
Então não é que o Luisinho Mendes (meia foda) foi «apanhado» numa de favores, coisa que de amigalhaços do peito....
« como foi possível que a empresa liderada pelo ex-presidente do PSD, Marques Mendes, tivesse sido a beneficiária de um negócio com estas características sem contrapartidas para o erário público e sem qualquer processo de concurso público adequado permitindo a salvaguarda dos interesses da Região Autónoma da Madeira".

O paradigma (para usar as palavras do outro meia foda) da conduta pública, do ser impoluto, do insuspeito ser do além (se fosse térreo já tinha ido plantar tomates e desamparado a loja), do putativo e excelso cidadão que fala de pança cheia, e não passa de um verme pegajoso e sebento, e faz o contrário do que diz e apregoa nas palestras da trampa.
Oh! Mendes, nem à porta o tendes!!!! 

Já sabe quando aparecer tal figurante nas televisões MUDE DE CANAL, se não tiver outra coisa para fazer, eu prefiro, de longe, os Simpsons, mais inteligentes!!!