terça-feira, dezembro 31, 2024

Duvidem de tudo!

Há canalha que quando abre a cloaca devia pensar no que diz e fez. Mas pensar? Esqueçam! Eles não sabem pensar em factos passados! Só pensam na sua "vidinha"!
Falo-vos do caso Rosalino!
Mas podiam ser muitos outros.
Como se sabe, o Governo do Montenegro decidiu nomear um tal Rosalino, que já tinha estado num governo do Passos e Portas, e "dar-lhe" um salário milionário de quase 16 mil euros como secretário para gerir o governo. Só que havia uma condição! O ordenado tinha que ser pago pelo Banco de Portugal! Centeno disse logo que "nem pensar"!
O PS avançou com um pedido de apreciação parlamentar da excepção criada. E o Rosalino, após ver a roupa no estendal, rejeitou o lugar. Não lhe restava outra solução, tal a chacota e revolta geral.
Mas lembrar ao PS que em 2016, com Centeno, nas Finanças, e Costa no Governo, decidiu pagar quase 40 mil euros/mês ao presidente da CGD. E também criou exceção na Agência de Gestão de Tesouraria e da Dívida Pública. Mas não foi caso único!
Pois é!
Memória curta e perna-longa!
Para ficarem ainda mais elucidados lembrar que o senhor Centeno, o que fez birra para sair do Governo/Costa e ir para o Banco de Portugal aufere qualquer coisa como 18 177 euros mensais e que os restantes administradores ordinários recebem 15 905 euros!
Por fim, um, mais um comentário, à notícia.
Dizem que com a renúncia ao lugar no Governo, o Rosalino continuará a ser pago pelo Centeno, como consultor do Banco de Portugal com os mesmíssimos 16 mil euros mensais.
FALSO!
Quem paga ao Rosalino são os portugueses com sangue, suor e lágrimas. Deixem de ser hipócritas.
TODOS!