segunda-feira, agosto 31, 2015

PARABÉNS SÉRGIO GODINHO


Um dos maiores intérpretes e autores musicais de sempre, mesmo a nível internacional.
Aprendemos contigo que a maré estava a passar por aqui… não soubemos ou não quisemos saber!
Aprendemos contigo que só há liberdade a sério quando houver pão, paz, saúde e educação!
É que hoje fiz um amigo coisa mais preciosa não há!
E que hoje é o primeiro dia do resto da tua vida!
Mandei-lhe uma carta em papel perfumado e com letra bonita [eu] disse ela tinha um sorriso luminoso tão triste e gaiato como o Sol de Novembro brincando de artistas nas acácias floridas, na fímbria do mar…
LINDO!
MARAVILHOSO!
Mais vale ser um cão raivoso que um carneiro, que diz que sim ao pastor o dia inteiro!
Eu fui ao fim do mundo  eu vou ao fundo de mim  vou ao fundo do mar  vou ao fundo do mar  no corpo de uma mulher!
Arranja-me um emprego…
Hoje é terça-feira…
Pois é!
Tantas e tantas.
OBRIGADO SÉRGIO GODINHO!
PARABÉNS!