Depois de ser assaltado, Millennium BCP recusa-se a devolver valores a comerciante lesada!!
É isso mesmo.....
Cliente da sucursal de Santarém perde mais de dois mil euros.
Millennium BCP recusa-se a devolver o valor, roubado, fruto de um assalto durante ao cofre nocturno e à caixa do correio.
Esta pode não ser a única comerciante.
Na agência do BCP de Santarém, o depósito nocturno está avariado há mais de um ano. Por “sugestão” do banco, poderia ser colocado o dinheiro dentro da caixa do correio. Essa caixa devia ser inviolável ou o cofre nocturno arranjado. Nada disso aconteceu.
A um fim-de-semana a comercial iria colocar um novo envelope no cofre nocturno quando deu conta que as instalações do banco tinham sido assaltadas, nomeadamente o cofre nocturno – ainda estragado – e a caixa do correio.
Tentou apresentar queixa nas autoridades locais, o que não foi possível por o banco não ser propriedade dela.
Tentou apresentar queixa nas autoridades locais, o que não foi possível por o banco não ser propriedade dela.
PARA RIR.....A AGIOTAGEM É ASSIM, OS DONOS.....
Na segunda-feira seguinte apresentou-se no balcão para resolver a situação, e alguns dias mais tarde foi-lhe comunicada a “proposta” do gerente em receber metade do valor depositado.
Na segunda-feira seguinte apresentou-se no balcão para resolver a situação, e alguns dias mais tarde foi-lhe comunicada a “proposta” do gerente em receber metade do valor depositado.
METADE?????
LERAM BEM??? METADE????
AGIOTAGEM PORCA E SUJA!!!
De recordar que o cofre nocturno estava avariado há mais de um ano e que foi por sugestão da agência que eram depositados os envelopes dentro da caixa do correio. A saber também que os bancos têm seguros contra furtos nestas situações.
De recordar que o cofre nocturno estava avariado há mais de um ano e que foi por sugestão da agência que eram depositados os envelopes dentro da caixa do correio. A saber também que os bancos têm seguros contra furtos nestas situações.
A queixosa apresentou queixa no Banco de Portugal e aguarda resposta do Millennium BCP. Pretende mudar de banco e afirma, caso a situação não esteja resolvida, avançar para tribunal.
Só que, a cliente vai pagar TUDO...
A JUSTIÇA ESTÁ NAS MÃOS DELES...TUDO ESTÁ NAS MÃOS DELES COM ESTE (des)GOVERNO!!!!