Ex-ministro da Economia Daniel Bessa mostrou-se pouco optimista.
Portugal sem crescimento nos próximos dez anos.
O ex-ministro da Economia Daniel Bessa afirmou este sábado, em Guimarães, que Portugal "não conhecerá crescimento" assinalável nos próximos dez anos, e terá de apostar em mercados fora da Europa se "quiser crescer".Pode-se ler aqui.
E, disse mais: «Há um preço a pagar por erros que se cometeram e também por alteração das circunstâncias superiores que vieram tornar tudo mais difícil".
E ainda mais, confrontado com declarações optimistas de Cavaco Silva, o ex-ministro de António Guterres afirmou que "cada profissão tem as suas competências" e que seria impensável ter à frente dos destinos do país "alguém que difundisse discursos pessimistas" recusando, assim, um "cenário de ilusão".
TOMA E EMBRULHA QUE É DEMOCRÁTICO!!!
E continuou....falando sobre o sector da construção, afirmou que oferecia do "próprio bolso" mil euros ao Estado para "lançar uma grande obra do regime" se essa fosse a demolição dos estádios de Aveiro, Leiria e Faro.
Este foi o chamado pontapé de bicicleta.....sem a dita!!!
"Se a obra deste regime for essa, que seria extremamente meritória, estou disposto a dar mais", adiantou, explicando que "estimularia a construção" e que "as empresas que fizeram estas obras ficariam agora felizes pela possibilidade de as deitarem abaixo".
Ora cá está a resposta pronta ao «chefe» dos empreiteiros que querem obras para ganharem o deles!!!
Mãos à obra....DEITAR ABAIXO OS ESTÁDIOS, E OS EMPREITEIROS A GANHAREM-NO.....
AO TRABALHO PRESIDENTES DE CÂMARA.......
O Cavaco diz que este ano já vai haver uns pozinhos de crescimento...O Coelho, que é Passos, diz que no segundo semestre é que vai ser....a recuperação do emprego....
O Álvaro diz que o fim da crise está para breve....
Agora o Daniel, que é Bessa, do Ps (??) vem dizer que nem daqui a 10 anos haverá crescimento...
Os portugueses cada vez mais apertam o cinto...e SABEM QUE O AFUNDANÇO É FATAL....
Não mintam...nem hoje, nem amanhã, nem no tempo do PIU....haverá crescimento...