domingo, setembro 26, 2010

Governação FALHADA....

Num programa da TSF, o papa veio dizer o que TODOS já sabíamos: «só um inconsciente quererá ser primeiro-ministro nesta altura, quer em Portugal, quer na Espanha, quer em França».
Ou seja, a Europa connosco que o papa tanto reivindicava e fazia acreditar aos portugueses transformou-se num barril de pólvora.
Culpa?
As políticas dos vários governos socialistas.
Isso mesmo. Aconteceu em Inglaterra, em Espanha e ....em Portugal.
Enganam os eleitores, estes socialistas tipo cãezinhos rafeiros que um dia uma qualquer dona abastada lhes põe uma corda ao pescoço e ...julgam-se os maiores. Esquecem-se do  lixo que já chafurdaram e agora comem em pratos finos e comida de restaurantes.
A subida na vida, mas com a trela bem presa à dama, neste caso ao capital.
Mas, a situação que o Ps transformou este país leva a que o «papa» venha dizer uma outra afirmação preocupante: «O próprio Passos Coelho tem dito sempre, e é uma forma de inteligência que ele tem demonstrado, que a situação neste momento se houvesse mudança de Governo seria ainda mais catastrófica»!!!
Este papa e o medo que tem de perder as subvenções que os amigalhaços lhe vão dando.
Pois é!!!
Senhor Soares lembre-se que já lá vai o tempo das vacas gordas. Do dinheiro a correr a jorros para os bolsos da família, entenda-se na plenitude da palavra família, claro, e para as viagens à volta do mundo, com passeios em cima de tartarugas e de elefantes.
Já lá vai,
Alguém tem de pagar toda essa palhaçada.
Já a começamos a pagar e de que maneira.
No final da entrevista, sempre a postura deste «papa», a conciliação, pois que o sem euros não há melões, ou serão melancias??
Repare-se na frase, a tal conciliação:«faz parte da função da oposição criticar", mas que "no momento final" o líder do PSD e o Governo chegarão a um entendimento».
Entendam-se, claro e, os portugueses que paguem, então não é?
Já o foi nas SCUTS;
Já o foi no PEC;
Já o foi na reforma judicial;
Já o foi em tanta coisa....
A Bem da Nação, pois claro!!!
Na entrevista Soares faz uma valente crítica à política do Sócrates:«(...)PC (Passos Coelho) é um líder que pode ir longe, desde que ele perceba bem a situação em que Portugal está e bem aquilo que lhe vai custar quando ele um dia for primeiro-ministro»!!
Não descartando que o FMI já apanhou o avião e, em breve estará no aeroporto da sua horta, ahhhh!!! desculpem, da Ota, ohhhhh!!! desculpem de Alcochete, OHHHH!!!, desculpem na Portela, Sacavém!!!
Ou será que virá de TGV e ficará, ali no Poceirão a contar camelos, sendo que o «Areias» lá estará a recebê-los de braços abertos???
Vai buscar valente Sócrates!!!
“Só um inconsciente quererá ser primeiro-ministro” - Soares.
Pelo que espera o Sócrates?
Pelo FMI já percebemos.........