quarta-feira, julho 29, 2009

Leite e os ricos

A líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, afirmou que não deve haver “uma perseguição social aos supostos ricos”. Ferreira Leite disse discordar da “dicotomia ricos/pobres” e que “mal vai o país se começa a olhar para os ricos com olhos de menos consideração”.
A presidente do PSD afirmou ainda que “é bom que os ricos dêem muitas festas”.
“Uma coisa é a solidariedade em relação aos que precisam, a distribuição de rendimentos mais eficaz, outra é haver uma quase perseguição social aos supostos ricos”, disse Manuela Ferreira Leite num seminário organizado pelo Semanário Económico.
Ao dar exemplos para fundamentar a sua opinião, Manuela Ferreira Leite afirmou ainda sobre os detentores da riqueza que “não lhes tirava o dinheiro antes de comprarem o iate”.
Já em Fevereiro deste ano a presidente do PSD tinha afirmado, numa frase que aparece incluída numa lista de “gaffes” de Manuela Ferreira Leite em vários blogues, que “não está definida a concepção de rico”.
Nessa altura disse que “onde está a receita não é nas classes mais elevadas em termos de rendimento, onde está a receita é no centro”.
Este PSD da Leite só mesmo para rir.
Então é bom que os ricos deêm muitas festas!!!
Todos para casa da Leite, já!!! Vamos para as festas!!!
Festas de carida, não é Dona Leite? Caridadezinha com a canasta e o chá das tiazinhas!!!
Essa da Dona não saber a «concepção» de rico diz TUDO!!!
Saberá a dama que há pobres???
Ou será apenas uma miragem??
Talvez no discurso da dama só «entre» gente de bem!!!
A dama que se cuide....