A notícia não tem nada de extraordinário.
Cada um vai ao sítio que quer, Sócrates vai à .......Rússia.
Já foi à China agora .....Rússia.
Já se prepara a «comitiva» com centenas de matrioskazinhas, «empresários», «ministros», eunucos, bobos, penduras, rameiras, charlatões, burlões, piriquitos, papagaios e tudo o mais que o resto são tretas.......
É entrar minha gente, quem paga é o Zé povinho.
A «passeata» é por conta e risco da plebe, que a putrefacção a que isto chegou, faz lembrar um país de ditadores, onde os régulos se passeiam à grande e o resto da população morre de fome.
Mas, importa que se faça o «passeio».
Os jornais e as televisões vão ter notícia. O «canal» oficial dará a conhecer a Rússia até à exaustão. O Pinho irá falar da «produtividade» russa, do ALLPortugal, do poder económico da máfia russa, do «papel» das mulheres de leste nas casas de alterne e a sua importância na economia portuguesa; o Santos falará dos códigos secretos do défice; a Lurditas visitará a «escola russa»; o Costa celebrará novos «acordos» para a compra dos Tupolev Tu, numa sucataria de Moscovo, para combate aos incêndios do próximo ano.
Mas, o «ponto alto» da visitinha, será o encontro entre Putin e Sócrates, onde serão analisadas as melhores formas de «cooperação» para o «controlo» da informação e o uso profilático do Polónio 210.
Enquanto uns passeiam, o País dorme que a canícula aperta!!!