domingo, maio 06, 2007

Mais um tacho


Uma notícia, mais uma, que prova o desplante deste governo e, em particular o de Correia de Campos:
Lia-se na "A Voz do Nordeste":
«Jovem recém-licenciada nomeada para o Conselho da Administração do Centro Hospitalar do Nordeste Transmontano .
A Administração do Centro Hospitalar do Nordeste Transmontano, ficou completa a partir do início deste mês(Abril - 2007), depois da nomeação de Cláudia Miranda como vogal executiva da mesma Administração.
Cláudia Miranda ainda não tem 20 anos e em termos de currículo está a construí-lo, muito ajudando a actual nomeação política para o lugar de administradora do CHNT. No seu currículo sobressaem as funções de professora substituta do Instituto Politécnico de Bragança, onde seria obrigada a deixar o lugar depois do regresso do respectivo titular.
A nova administradora vai auferir o vencimento de 3 000 euros (600 contos) líquidos, acrescidos de automóvel, combustível, telemóvel e algumas despesas de representação. Entretanto, perspectiva-se já que esse vencimento venha a subir para 4 000 euros líquidos em virtude do actual vencimento ainda corresponder à categoria dos vogais da administração do antigo Hospital de Bragança e não à categoria de vogal de um Centro Hospitalar.
Porque é que uma jovem sem currículo é nomeada para um lugar … de tanta responsabilidade… a avaliar pelo vencimento e mordomias?... Será pelas suas eventuais futuras relações matrimoniais com o actual líder distrital da JS?...
Acresce o facto da ditosa jovenzinha, já estar a ganhar como vogal da Administração desde os primeiros dias de Fevereiro, mas sem se ter apresentado ao serviço!... ».
Cada vez menos acredito «nesta» escumalha.