quarta-feira, abril 04, 2007

Cá se faz, cá se compra


O ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, anunciou hoje ter exonerado o assessor Carlos Narciso, por ter colaborado, a título pessoal, com o gabinete de imprensa da Universidade Independente (Ui).
Em comunicado, o ministro considera "incompatível" a prestação de assessoria ao seu gabinete "com qualquer outro tipo ou forma de assessoria ou colaboração em actividades de comunicação institucional, mesmo que desempenhadas esporadicamente e/ou a título pessoal".
"Assim, e com efeitos a partir de hoje, o ministro dos Assuntos Parlamentares exonerou Carlos Narciso das funções que exercia no seu gabinete", conclui o comunicado.
Augusto Santos Silva confessa que "foi surpreendido ao princípio da noite de 02 de Abril pela notícia da Agência Lusa, segundo a qual o seu assessor Carlos Narciso havia enviado, a título pessoal, uma mensagem informativa da nomeação do novo reitor da Ui".
Em causa está um comunicado divulgado sexta-feira passada sobre a nova equipa reitoral da Ui, entretanto desmentido pela SIDES (empresa que gere a instituição), e que foi enviado por Carlos Narciso, aluno finalista da universidade e assessor do Governo.
Nesse comunicado, Carlos Narciso afirma que, "a pedido do gabinete de imprensa da Ui", reenvia "notícia sobre a nomeação do novo reitor da Ui".

«Cá se faz, cá se compra», pois é, ai não que não é!!!