E aí está a propaganda reacionária, já habitual, sempre que os interesses da elite são ameaçados a intimidar os incrédulos cidadãos.
Já estamos habituados desde os tempos do PREC.É preciso e necessário ser forte mentalmente, civicamente bem formado e inteligente para perceber o que a canalha nojenta, ladra e reacionária procura com tais notícias.
E se fizessem contas ao que os da elite dos privilegiados ganham com salários de miséria, com a precariedade do trabalha, com os bancos de horas, o aumento dos falsos recibos verdes, pagamento dos subsídios de férias e de Natal em duodécimos, quando um tribunal declara que não há justa causa para um despedimento de um trabalhador, o patrão pode impedir a sua reintegração, reduzir a dispensa de amamentação e limitar o horário flexível, subordinando-o às necessidades da empresa, liquidar a contratação coletiva e os direitos que consagra, impedir sindicatos de reunirem com trabalhadores em empresas sem trabalhadores sindicalizados ou sindicalizados conhecidos, sujeita a informação sindical nos placards a autorização do patrão e alarga os serviços mínimos.
Fazei as contas covardes e acéfalos e uma vez na vida sejam sinceros e honestos.
Os trabalhadores portugueses já vivem na miséria, a canalha ainda nos quer tornar mais e mais miseráveis.
A campanha contra a GREVE GERAL já está em marcha. Não nos podemos desviar um milímetro, pois a canalha aproveita logo o flanco.
ALERTA CONTRA A REAÇÃO DO PATRONATO E DA CORJA QUE OS APOIA!.
TRABALHADORES DE TODO O PAÍS UNIMO-NOS!
